quarta-feira, 11 de julho de 2007

84 kilos "NUNCA MAIS"

sabe hoje eu estava vendo algumas fotos q eu tenho guarda em um album.ai vi essa foto q estou com 84 kilos e fiquei pensando como pude chegar a esse peso? eu q um dia pessei 42 kilos.Contando assim ñ dá nem para acreditar mas é a pura verdade.Peguei a maquina digital bati uma foto de hoje com 68 e bati uma foto da foto para poder passar para o pc por isso ela ficou assim meia sem foco ,pois tenho varias fotos gorda só q é tds em papel ai quando bato a foto da foto ñ ficão boa mas se vcs visem nossa q horro.Hoje eu me sinto mais feliz para bate foto pois estou mais magra e feliz é claro q ainda falta muito para mim chega aos 55 mais sei q um dia chego lá de preferencia até dezembro,Há eu engordei depois q tive meus filhos eu tenho um ksal o menino tem 14 anos e a menina tem 9 anos e são o amor da minha vida.

3 comentários:

Dri disse...

Oi Kátia!!!
boa noite!!
também quero um corpo igual ao da Scheila....nossa,fiquei super feliz de ver que vc tá com um peso super-legal,sabe tbm fui magra um dia,mas descuidei e agora to eliminando aos poucos tudo que engordei,mas eu chego lá..desistir jamais!!!
Bjos
Dri

Reeducação Alimentar disse...

Boa noite Katia, amei seu blog tah, esta lindo eu tambem admiro a Sheila e gosto demais dela, esta de parabens miga, com um corpo lindo, continue assim tah, cada vez melhor, te adoro muito, beijos e boa sorte. Luciana

[Fofinha] disse...

preciso de apoio pra emagrecer!
estou no 3º dia da dieta!
quero amigas de verdade pra me ajudar a superar esta dificuldade que é ficar sem comer as bobeiras que tanto gosto!
até hoje não tive um deslize. gente me ajudem!!!
visite meu blog
http://www.gordurinhasevoce.blogspot.com/